segunda-feira, janeiro 3

Expectativas

Partilhar alguma da minha vivência que está completamente no armário e não só! Partilhar música, concertos, livros, viagens, aventuras do dia-a-dia. Vamos ver no que vai dar e o mais importante de tudo sempre com um sorriso na cara!

5 comentários:

POC disse...

2011 será então o padrinho deste teu novo espaço. Torna-se - a meu ver, pelo menos o meu assim foi - desde que nasce a ideia e a vontade de o criar, nalgo que nos é muito próprio, muito nosso, no fundo parte do nosso ser. Um melhor amigo, arriscaria até dizer.

Juntamente com o desejo de um excelente ano, uma "casa" recheada de viveres e partilhas, fica a curiosidade de saber quem é a Xu! Eheheh! ;)

Xu disse...

@POC: Obrigada pelo comentário:) E para além de 2011 me apadrinhar(bem visto)ficarás como a pessoa que fez o primeiro comentário nesta pequena aventura:)
Excelente ano para ti também e a curiosidade...temos que ver como a matamos:)

um quarto para duas disse...

Então, que sejas bem vinda a este mundo que é a blogosfera. Que 2011 seja o começo de algo novo, de uma vida nova recheada de coisas que te façam feliz.
Ter um blog, ainda por cima para quem aínda vivo no armário, como nós, é algo extremamente interessante. Conhecem-se pessoas, histórias, recebem-se conselhos... É divertido e ajuda-nos. Para nós já é um vicio (saudável)!

Beijinhos

Xu disse...

@ um quarto para duas:
Que 2011 vos traga tudo de bom!
Já consegui sair um pouco da minha "zona de conforto" criando este blogue:) Já é um passo muito positivo! Agora é continuar:)
Bjs para as duas

Paula Baltazar Martins disse...

Espero que as tuas expectativas sejam realizadas. O mais dificil já esta, agora é só tomar balanço e avançar sempre com um sorriso (como dizes).

Bons posts e bem-vinda|