segunda-feira, janeiro 3

A ideia de ter um blogue

Surgiu há uns meses atrás quando eu e a minha ex-namorada decidimos acabar a nossa relação de quase 5 anos. Ela foi a primeira Mulher da minha vida e fez-me ver o quão bom é amar uma mulher! Até a conhecer julgava eu que era heterossexual, mas na realidade o meu interesse pelo sexo oposto era nulo (faltava sempre algo nas relações). E esse algo que faltava obtive quando A conheci :)
Passados estes meses e com a ajuda da entrada do Novo Ano tenho-A bem guardada no meu coração e a amizade perdura. 
"let's just breathe" foi a primeira frase que me surgiu quando caí na realidade de que não A iria ter mais na minha vida e limitei-me a respirar para que tudo ficasse bem e tentar ter alguma calma. E lembrei-me da música dos Pearl Jam - Just Breathe (grupo que me acompanha desde a adolescência).

0 comentários: