terça-feira, junho 7

...estudo aos estrunfinos :S

António Bueno deve ter colocado 'alguma coisa' no cachimbo para tanta imaginação. Devia-se ter ficado pela abordagem infantil e largar a ervinha :P

"Para o francês, a sociedade dos Estrunfes é “típica de uma utopia soviética”, destacando que “cada um se veste da mesma maneira, tem uma casa igual à do seu vizinho, e exerce a profissão mais adequada às suas habilidades, não sendo conhecidos pelo seu nome mas sim pela sua função na sociedade.”
Antoine Buéno escreve ainda que os Estrunfes vivem num mundo em que a iniciativa privada não é estimulada, onde as refeições são feitas em comunidade, numa sala partilhada, e, acima de tudo, têm um único líder, não podendo abandonar o seu pequeno país." in publico (o estrunfe inteligente é a representação de Trotsky...humpf...e eu sou a Mary Poppins) :S já fizeram tantos estudos aos estrunfes e de todos este é o mais.......

Que imaginação fértil lol
Gostava de ver um estudo dele sobre Family Guy e American Dad, já agora South Park...:) com estes 3 é o fim do mundo (em cuecas):) e eu devo estar a dar as últimas porque gosto de ver as 3:)

Nem acredito que estou a fazer um post sobre esta notícia, ao menos aliviou-me um pouco da loucura que estes dias têm sido... E o que vale é que vem aí um fds bem prolongado :D

Podia-me dar para pior : D

0 comentários: