quinta-feira, maio 26

Compras com/sem atitude...

...empregados com narizes empinados e que nos olham com ar de o que é que este/a está aqui a fazer, com esgares que questionam o nosso ordenado, estilo e forma física que levam a ficar sem vontade nenhuma de prosseguir a compra. E mesmo que esta se realize o ar de tédio persiste. Depois temos quem nos deixe passear pela loja, passar as mãos pelos cabides, sem nunca deixarem de conversar com a/o colega sobre algo e ainda é da nossa boca que sai um bom dia e a maior parte das vezes sem resposta.
Cada vez menos frequente encontrar alguém que tem a preocupação de nos cumprimentar mal colocamos o pezinho dentro da loja e ainda nem conseguimos dar uma olhada quando perguntam de imediato se necessitamos de ajuda, em que reina a boa disposiçao.


2 comentários:

Nikkita disse...

São, sem dúvida, cada vez mais... E é realmente mau, visto que nos deixa sem vontade nenhuma de comprar o quer que seja...!

Anónimo disse...

tudo isso só reflete o quanto é penoso fazer o que nao se gosta. e isso infelizmente afeta, arrisco a dizer, a maioria dos portugueses... e depois nao só isso como uma série de outros fatores...mas isso iria ocupar imensas páginas...