domingo, maio 15

Bug II

A semana passada foi animada, cada vez que tentava aceder ao blogue (ou aos blogues) dava-me erro e gerava um código BX para entrar em contacto com o apoio técnico. Conseguiram baralhar-me com: "O Blogger está em manutenção, sugiro que retorne mais tarde. A equipe do Blogger já está reparando este erro." Humpf... erro e manutenção não combina s: 

Entretanto descobri quem era o causador do bug: "The problem was caused by P.M. Sócas (human error). We wanted to show a small announcement on the Blogger dashboard and our code for it had a bug, which caused the problem. Once we figured this out, we quickly reverted the change." (tinha que culpar alguém:))

Fiquei muito mais descansada... restou-me aguardar e esperar que não me fizessem desaparecer o blog de vez (que era uma das hipóteses dadas).

2 comentários:

Nikkita disse...

Recentemente criei um blog no Blogger e notei dificuldades que não encontro no do Sapo...Também falha muito e parece que tem vontade própria...(!) Olha apagarem o blog??? E depois??lol
Hum...acho que vou repensar mudar a minha nova "casa" para outro "bairro".... LOL

Xu disse...

@ Nikkita
Acho que bloqueei quando dei conta que o blog podia desaparecer de vez lol não havia grande coisa a fazer também:) já começo a pensar em mudar.