domingo, abril 3

Quality time

Rodeada de amigos e posteriormente reunião de família para comemorar mais uma ‘Primavera’ do mano velho:)
De amigos que aquecem o coração, amigos do lado da 'ex' e com o qual temos o orgulho de partilhar pela nossa excelente relação de amizade que permite estarmos.
Tenho a noção que nem sempre é possível depois de um fim de uma relação duas pessoas passarem para o lado da amizade. Pois nós conseguimos por ter sido um acabar bem resolvido, simple as that:) A nossa vida continuou e sempre que podemos estamos em contacto e o bom é que a cumplicidade mantém-se.
Noite de copos, de sorrisos e de ‘paixoneta temporária’ de um amigo da 'ex', que muito raramente se junta a nós, e que massacrou-me um bocadinho! Amiguinho aqui posso dizer/escrever à vontade que de certeza absoluta não vais ser o homem da minha vida. Teve piada quando disse que a 'ex' estava a controlar a situação, mal tu sabes:) Seria tão mais simples despachá-lo ao poder dizer que não tinha propriamente as 'qualidades' que eu tanto aprecio nas mulheres:) (fica para um dia mais tarde). Que dose e nada como estar num bar com música ao vivo e ter a sorte de começarem a tocar a música que serviu de dica para o pôr a andar:)                           Hit the road Jack

2 comentários:

Paula Baltazar Martins disse...

Coitado do rapaz, vai ficar sem perceber por que lhe "deste uma tampa" :P

Eu tenho uma frase muito singular para estes momentos: "Desculpa lá mas não fazes muito o meu género" :P

Xu disse...

@ Dantis
Ahahah essa é uma boa dica, desde que depois fiquem caladinhos e não queiram desenvolver o assunto com os famosos 'porquês':)