sexta-feira, abril 8

Nem acredito…

…que o dia acabou! E na esperança que mais nada me aconteça!

Ia eu muito bem no passeio, já a chegar ao escritório e na minha direcção vem uma personagem já com uma certa idade a passear o seu cão a pilhas (nada contra, mas agora nada a favor). O cão não deve ter gostado das minhas calças e atirou-se ao meu tornozelo, assim sem mais nem menos, e não o largou. O raio do cão devia ter os dentes bem afiados porque não consegui que este largasse as calças, até que resolvi dar-lhe um chuto amigável (note-se bem que ela não fez nada, só o chamava, yeah right)! A personagem não gostou muito da minha atitude (nem pensou que se calhar o seu pilhómetro estava a magoar-me) e então resolveu defender o seu bichinho querido e deu-me com o chapéu de chuva no braço, duas vezes para ver se eu entendia bem o significado da palavra dor! Fiquei 'verde' (influência do Sporting:)) de raiva e com um dia tão bonito que raio de 'sicko' anda de chapéu de chuva? Para além de ficar com um rasgo nas calças fiquei também com uma nódoa negra no braço e com mais uns nomes 'mimosos'! Se não fosse a sua idade tinha-lhe oferecido um belo de um calduço para ver se a acalmava…resolvi continuar, não valia a pena o esforço de ter que levantar a mãozinha ou dar qualquer tipo de resposta.
Adoro animais e esta ferazinha até tinha um ar fofinho...pois...saiu-me um leão na rifa.

5 comentários:

POC disse...

Costuma-se dizer tal mãe, tal filho! loool

Xu disse...

@ POC
Sem dúvida:)

Filipa disse...

GANDA LEAO :p LOL. cá para [nós] a senhora levou o guarda-chuva já com essa intenção de bater em alguem :P tiveste azar, estavas no sitio errado a hora errada... :P.

ainda assim axei que deverias responder... hoje em dia não é a idade que faz a maturidade das pessoas :).

beijo doce Xu

Xu disse...

@ Candy
LOL vou começar a dar uma certa distância às pessoas que andam de chapéu de chuva em dias de calor:)
Bjs

Filipa disse...

LOL. pois... se calhar é o melhor =D. Senão ficas pisadita :P.

beijocas Xu