terça-feira, março 15

Post de gaja e mais qualquer coisa:)

"I'm addicted to face creams!"
Saí de casa e já a chegar ao carro apercebi-me que não tinha colocado nenhum creme na cara! Não aguentei e voltei para casa...humpf...o que vale é que tenho tanta paciência para mim:)

Entretanto já a beber café apercebi-me que estão a vender Ovos da Páscoa com o emblema do benfica e cachecol...aaaargh...fiquei traumatizada, a Páscoa já não é o que era...
****
'Our bullshit government' vai avançar com fundo que destina-se a pagar até metade das indemnizações dos novos contratos. A aguardar novos desenvolvimentos para perceber que afinal vai ser o Estado a ganhar com esta medida. Ora beeeem se estamos a caminhar para a bancarrota então posso considerar este fundo completamente perdido... 

Tenham um bom dia:)

2 comentários:

Rainha Malvada disse...

Xu, creme na cara, nas mãos e óculos de sol. Sem isso também não saio de casa :D Se souber que há ovos com o emblema do Benfica na rua, também é um bom motivo para ficar em casa!
Beijinhos!!!

Xu disse...

@ Miúda Má
Ahahah não mencionei mais cremes e outros acessórios para não fazer 'testamento':)