quarta-feira, março 16

Para mais tarde recordar! ****


Acabei de ‘tropeçar’ nesta imagem e não podia deixar de a postar porque sempre gostei desta fórmula! ‘Ganda panca’ eu sei e até já cheguei a sonhar com ela! Tenho que ver o que se passa com os meus sonhos porque isto não anda de todo normal! Ah! E anular o poder da raiz quadrada também me dava bastante gozo… Note to myself: get a grip!


Friendly Reminder: I’m toooooo ‘far far away’ from being a NERD!;)

Como quem não quer a coisa tentar anular a ‘nerdice’ em cima com o nosso famoso P.M.

‘Who framed Joseph Socratitos?’ Ex-P.R. M.S. ao dizer que defende eleições antecipadas. (Não vou fazer grande comentário porque senão a palavra ‘gastos’ vem à tona e hoje não estou para aí virada)

P.M. deve ter ficado possuíííídooooooo!

****

**** Se encontrar na desorganização deste blog, mas sou tãoooo organizada que quando decidi começar aqui o cantinho achei que este devia andar à 'deriva'. Pelos vistos já me estou a queixar, tenho que me aguentar à grande! E esta pequena desorganização está a dar muito gozo:) (quer dizer, tem dias:))

0 comentários: