domingo, março 13

Impacto da manif...

... será que foi anulado com o comentário do P.M. com o seu sorriso irónico/gozo?

 “Eu compreendo muito bem as ansiedades e os problemas dos jovens, compreendo muito bem”, disse Sócrates, ao comentar, no final de uma reunião de líderes da Zona Euro, concluída já na madrugada deste sábado em Bruxelas, o protesto “geração à rasca” convocado para hoje, em várias cidades de Portugal.
O primeiro-ministro assegurou que o Governo está a fazer “o seu melhor” para responder aos problemas dos jovens, cuja frustração todavia diz entender.
“Compreendo que se manifestem e que exprimam tantas vezes a sua frustração. Sou o primeiro a reconhecer isso: o acesso dos jovens ao mercado de trabalho não é aquilo que nos desejaríamos. Mas isso faz-se actuando e defendendo o nosso país, e foi isso que nos fizemos aqui esta noite”, na reunião de Bruxelas, sustentou." Via Público

Pareceu-me que este senhor pouco se importou com a situação e desvalorizou-a! Ou será impressão minha e já estou numa de 'mania da perseguição'? Se for avisem para ver se acalmo a jovem 'rasca' que reside em mim:)
Afinal o que é que eles desejam para os jovens que são o futuro deste país?

Depois da manif é necessário dar ênfase à palavra 'proactividade', para esta não ter sido feita em vão...

0 comentários: