domingo, março 20

Aventura com intrus@

Em casa dos pais acordei e fui à cozinha e tive a sensação de ver um vulto na sala, mas de manhã dou sempre um desconto à minha imaginação e não dei grande importância. Até que comecei a ouvir barulho de algo a bater na sala! Aqui a adrenalina começou a subir e fui pé ante pé até à sala (com o coração aos saltos) para tentar perceber quem lá estava. E dou com
uma coruja bebé muito assustada a olhar para mim (deve ter caído pela lareira), aqui instalou-se o pânico geral nela e começou a voar contra as paredes. Tratei de ir arranjar um pano para lhe poder tapar a visão e a poder agarrar. Correu tudo bem, apesar de esta não parar quieta, até que coloquei a mão no sítio errado e ela aproveitou para me bicar váááárias vezes (tive que lhe chamar uns nomes meiguinhos!). Pousei-a na rua e lá foi ela toda contente à sua vidinha:)
Pais e mano velho desertaram de Lx em busca de qualidade de vida, o que faz com que estes episódios animados Wildlife sejam mais frequentes, apenas dispensava as bicadas!:)

4 comentários:

POC disse...

Ahhahahahah!! Isso é que foi uma manhã National Geografic! xD

Eu gosto de corujas (destas!), porquê não sei muito bem, sei apenas que simpatizo com elas... Mas tb nunca tive um encontro directo com... lol

Xu disse...

@ POC
Completamente NG, só faltava estar camuflada de folhas, fazer um pouco de ruído com os arbustos e falar baixinho:)
Era muito gira apesar das bicadas!:)

Filipa disse...

isso foi para quebrar a monotonia :). eu gosto mais de borboletas, e vonfesso que os olhos das corujas me metem alguma confusão :).

beijinho doce. And Good Spring monday :D

Xu disse...

@ Candy
Pois quebrou a monotonia:) os olhos são lindos e adoro quando ficam a olhar para nós com o olho piscado:)