domingo, fevereiro 20

Pré-assalto ao Carnaval

TVD como sabem é a terra famosa pelo Carnaval mais português de Portugal. A duas semanas do Carnaval e já estão ao rubro! O pessoal já estava mascarado e as músicas já começam a aquecer o espírito de Carnaval:) Nunca vi terra tão maluca! Passo a publicidade, para a semana é o verdadeiro assalto ao Carnaval, apesar de hoje já se sentir e bem o que está para vir:)
Amanhã, ou hoje:) dava mesmo jeito Car Sharing para conseguir sair da casa dos meus pais! Ou uma Ambrósia também dava jeito, não sou muito exigente e não gosto de Ferrero Rocher, porque deram-me cabo do estômago e fiquei uma semana a cházinho! Portanto basta-me a boleia com a Ambrósia:) E continuo a passar publicidade:) a não perder Carnaval em TVD. A quem quiser experimentar eu não me importo de fazer de guia, apesar de me perder um pouco e da última vez que tinha que levar uns amigos a casa de uma amiga ter ido na direcção muitooooo oposta, mas menos mal é Carnaval e ninguém leva a mal e estava tudo controlado, or not:) Já arranjei um GPsPedantes para me orientar:)
Este ano o tema é "A Selva".

0 comentários: