quinta-feira, fevereiro 10

Manhã sem aventura não é manhã!

Pronta para sair do parque de estacionamento, quando reparo que tenho algo na pala a “olhar para mim”, not:). Instalou-se o pânico depois de ver que era uma aranha ENOOOOORME…humpf…milímetros


Saí do carro de imediato e fui ter com o segurança para tentar explicar a situação. Nem sei como o segurança não se desmanchou a rir depois de perceber que estava com medo de uma aranhazinha. E mais, em vez de lhe pedir com calma para se deslocar à viatura para resolver a situação, naaaah, tinha que sair “e se não a tirar de lá eu não consigo sair daqui!” aaaargh e controlar-me, não?

Devo dizer que o segurança foi impecável e dirigiu-se logo ao carro com uma “bazuca”:) em punho e salvou-me o dia! (nada como 'parvar' para anular o ridículo da situação:)).

A quem passar por aqui, se quiser, partilhe a sua fobia.

Tenh@m uma boa tarde:)

12 comentários:

Pumba disse...

Confesso que era bem capaz de ter uma reacçao semelhante.. mas antes ia gritar (gritar muito!), depois ia sair do carro e pensar em ir chamar alguém.. mas como ia ter vergonha ou qq coisa parecida, ia acabar por tirar um "téni" e bater desenfreadamente com ele na dita cuja.. :p

Xu disse...

@ Pumba
Ahahah gostei da parte "bater com um téni desenfreadamente", mas nem isso sou capaz!:)

Rainha Malvada disse...

Xu, manter a calma, cumprimentar a dita aranha, agarrar na mesma e colocá-la fora do carro. Pensa que ela terá tanto medo de ti como tu dela :)! Beijinhos!

Xu disse...

@ Miúda Má
Mas é que nem pensar:) e nem sei como consegui deixar de ter contacto visual com ela:), porque se já não tivesse na pala muito provavelmente já não pegava no carro!

Rainha Malvada disse...

:) ... oh, é um bichinho inofensivo. Quando for assim, chama-me. Beijinhos

Blue Feet disse...

Pobre bichinho...
Daqui a bocado ainda alguém dá ideias por exemplo de sei lá... por exemplo, torturem a pobre criatura arrancado-lhe uma patita de cada vez...
:-P
Não gosto nada de marias cafés! Confessei!

Xu disse...

@ A MIiúda dos Abraços
Ahahahah
Eu também não gostava de ser, mas de vez em quando 'cai-me que nem uma luva'!:)

Nina disse...

Tenho fobia ao meu patrão. Mas fora isso... escuro, cobras, aranhas (mas não preciso de ajuda a "resolver" o assunto).

Xu disse...

@ Nina:)
Dava jeito um BossTerminator:)

Xu disse...

@ Miúda Má
O serviço tem que ser de excelência e requer presença "à la minute":)

POC disse...

Ahahahahahaahah! Posso deixar uma gargalhada em vez de uma fobia?
A tua descrição está espectacular!

Quantos às aranhas, tenho que agir rapidamente e sem pensar muito. Não é um bicho que me ponha aos saltos, a correr ou a gritar, mas há qualquer coisa que me arrepia. Hum... um dia destes estudo melhor o caso.

Xu disse...

@ POC
Gostei da parte "tenho que agir rapidamente e sem pensar muito" isso significa que tens sempre uma bazuca à mão sempre pronta a usar ahahahah não sou a única! Muito bom;)