sexta-feira, fevereiro 4

Insólito é...

…chegar ao pé do carro e reparar que partiram o vidro do lado do pendura com uma pedra da calçada (agradeço o souvenir) para levarem o livro que deixei no banco. Debaixo deste continua a bolsa de cd’s e não abriram o porta-luvas (ou se abriu a sua delicadeza teve no seu expoente máximo).


É muito raro deixar alguma coisa à vista no carro e pensei que até à hora de almoço não iria acontecer nada - suckeeeeeeeeeeeer

Nota 1: Ignorar por completo tudo o que venha do subconsciente

A pessoa que teve o dom de cometer esta proeza nem chegou a entrar no carro! Muito provavelmente foi surpreendido por algo e só conseguiu levar o livro. Mas NINGUÉM viu nada…

Entretanto já fui gozada, porque pelos vistos não levou a bolsa de cd’s porque não gostou do género de músicas:) já me fartei de rir com os filmes que são feitos à volta do roubo. Aceito mais filmes que possam fazer sobre a situação em si:)

Se estou chateada, nope (não me adianta grande coisa) e hoje é sexta e apesar de já estar com o look “After” está um sol maravilhoso, com fds à porta e o bom é que este pequeno problema já vai ficar resolvido:)

Um aparte/rapidinha é que saiu um estudo que desde 2006 os portugueses estão a sorrir cada vez menos (estudo FeeLab/UFP). Não me incluo de todo neste estudo, não estou sempre de sorriso posto mas indirectamente este permanece ao ter uma atitude positiva perante a vida .

Quote:

“Pode haver menos motivos para sorrir, mas não é preciso mostrar os dentes. O sorriso fechado como o Monalisa é o que tem mais poder de sedução. Se o quadro apresentasse um sorriso largo certamente que a história, o interesse e a critica ao quadro não chegaria aos nossos dias.”



Tenham o resto de uma boa tarde e se possível sem insólitos:)

4 comentários:

um quarto para duas disse...

Eu não sei se me ria depois de uma cena dessas!
Pelo menos é um ladrão culto, gosta de ler.
Bom fim-de-semana, de preferencia sem mais insólitos desses.
beijinhos

Xu disse...

@um quarto para as duas
:) bom fim de semana e as melhoras das amigas ites:)

Nina disse...

muito boa essa história. não quero nem imaginar que musica ouves tu!!!

Ah, e ainda bem que a Mona Lisa não sorria com os dentes, porque na altura em que viveu provavelmente era poucos e podres ;)

Xu disse...

@ Nina
Ahahahah muito bom não me tinha lembrado da Mona Lisa com ou sem dentes:)
Em relação à música... depende dos gostos de cada um:)